Sim galera

Essa é uma situação que deve ser analizada com muita seriedade, claro que o
que o Diego falou realmente acontece, apesar de ter sido uma visão masculina
e simplista.

A violência sofrida pela mulher é uma coisa séria, não é só caso de olho
roxo, maria da penha e delegacia, muitas vezes as mulheres sofrem violência
silenciosa e perversa em espaços como este aqui, com pessoas que defendem
solidariedade, liberdade e etc.

Criar espaço "seguros" para promover integração de pessoas em ambientes pré
dispostos é um ato louvável, pense se você fosse um deficiente físico e
entrasse num espaço confortável e adequado, como se sentiria? Eu com
certeza me sentiria muito mas confiante para contribuir.

Eu venho a muitos anos nesse movimento de mulheres e tecnologia e já ouvi
muitas dessas estatísticas que as mulheres preferem as artes, o romance, a
panela...

Eu ouço muito pouco é gente argumentando que nem o Bruno:

--> Eu, que estou envolvido com o GNOME desde 2005 posso dizer que todas
as atividades relativas ao GNOME Women causou grande impacto e
crescimento espetacular do projeto. Basta vocês analizarem a
quantidade de mulheres envolvidas no projeto de 2006 para cá. Hoje
temos muitas mulheres jogando muito duro! Só para citar um exemplo,
pesquisem sobre Emily Chen [2] e vejam como ela fez o GNOME explodir
na Ásia [3].

[1] http://live.gnome.org/GnomeWomen/OutreachProgram2010
[2] http://live.gnome.org/EmilyChen
[3] http://www.gnome.asia/

E se isso não soma algo para a comunidade então eu vou ali pular da ponte e
já volto...

goa