pois eh, a politica de cotas é fail né? Eu acho tb, mas defendo as cotas
porque quando entro na universidade não tem nenhum negro.

É tão visível a discrepância do negócio que precisam de medidas extremas pra
tentar minimizar as diferenças. Só assim, as lutas se tornam mais justas e o
discurso passa a ser se acumulação e não afnti-separatista apenas sacou?

A cota não é pra ser benéfica nem bonita, imagina o estado social precário
que precisa estar instaurado pra se ter justificativa pra uma política de
cota.

E o pior é que a gente, viciado em políticas populistas deixa essa inclusão
a cargo do governo. Tudo é papel do governo, essas poucas e pequenas medidas
que impactam nossa sociedade seria muito mais legal se praticadas por
t...@spor isso eu acho ainda mais legal, incluir !

beijos

Em 30 de setembro de 2010 11:39, Lucas Prado Melo
<lucaspradom...@gmail.com>escreveu:

> espaço
> né?

> Eu apoio o "Outreach Program for Women Internships" do GNOME pq é
> sempre bom estimular a produção de SL por mulheres (já que nossa área
> é tão carente de membros do sexo feminino), mas eu sou contra as cotas
> pra negros hehehe
>
> *** Aviso de off-topic ***
> Deixa eu me explicar melhor antes de me crucificarem.
> A cor de pele não importa em nada! Seria mais oportuno se houvesse
> cotas para pessoas de baixa renda. Isso beneficiaria muito os negros
> [...]

---
fabiana goa
---
"omnia sunt communia"

La Danza :
http://fabiana.juntadados.org
http://blogs.metareciclagem.org/fabi/
http://flickr.com/photos/femmedanza

"O passado... mesmo que você o esqueça, ele continuará mexendo seus
pauzinhos."
J. Constantine