Cara, as mulheres sofrem onde há reprodução de uma mentalidade violenta, de
preconceito ou de resgate cultural do patriarcalismo.

Ano passado, mônica, fiz mesmo uma palestra sobre mulheres e tecnologia,
comecei justamente mostrando o forum do gnome sobre o gnome women porque um
monte de pateta fez comentários bizarros lá lembra...surreal.  Depois fiz um
comparativo de propagandas as que tinham imagens masculinas e as imagens
femininas -- bizarro (quem quiser me fala que eu mando a palestra)

Dizer que estatísticas ou impressões pessoais demonstram que as mulheres não
curtem tecnologia, ou que estão felizes da vida é muito surreal, até porque
as mulheres tem se expressado menos que os homens --> cadê as mulheres nessa
trédi por exemplo?

Homens cadê a sensibilidade de vocês?
Vamos acordar para que suas companheiras tenham espaço justo e seguro num
mundo agressivo, ou vocês tão felizes de ver as meninas sofrendo violência,
aliás, é verdade, pelo menos por aqui ninguém viu nada.

Ajudem a divulgar essas ações, lembrem-se que elas podem trazer  um lindo e
amigável ambiente gráfico para o desktop das gerações futuras.

é isso

goa

Em 30 de setembro de 2010 14:06, Diego Corrêa <diegosi...@dcc.ufba.br>escreveu:

> Apesar das brigas que teve antes, essa thread me ajudou a entender mais
> sobre algumas coisas ... :) ... principalmente no e-mail das mulheres, já
> que é difícil ver elas opinando ou conversando em uma lista abertamente
> assim ... irei reconstruir algumas opiniões ...
>
> Em 30 de setembro de 2010 13:43, Daniela Feitosa <danielafeit...@gmail.com
>
> Oi,

> Calma Daniela, eu não quis ser machista mas expor as informações que eu
> juntei com o tempo. :) ... e é normal que as pessoas tenha visões
> [...]

---
fabiana goa
---
"omnia sunt communia"

La Danza :
http://fabiana.juntadados.org
http://blogs.metareciclagem.org/fabi/
http://flickr.com/photos/femmedanza

"O passado... mesmo que você o esqueça, ele continuará mexendo seus
pauzinhos."
J. Constantine