Ai pessoal recebi um email convite do pessoal da Agência Experimental FACOM - UFBA, para apresentar e bate-papo sobre o PSL-Ba (o que é? como funciona? colaboração..), enfim, acredito que deve ter sido indicação da nossa amiga Mônica;

Como acredito que não temos representatividade, estou indo apresentar e ao mesmo tempo comunicando que outras pessoas na lista interessada em compor o a apresentação/bate-papo podem aparecer por lá também e me procurar.

Será dia 22/11, apartir das 14h, na Sala 11 da FACOM - UFBA (ondina).

Meu cel é: VALESSIO (82537746)

--
://ValessioBrito.info
Comunicação e Tecnologia