Pessoal, já tem um local definido para a realização do Festival ? Se ainda
aceitarem sugestões, tenho a de que seja feito em Santo Amaro , no Ifba. Sou
professor de lá e teríamos a colaboração da diretoria do Ifba e da propria
prefeitura para o evento (já acenei com a possibilidade).

Em 8 de janeiro de 2011 02:27, Valessio S Brito
<cont...@valessiobrito.info>escreveu:

> Olá Galera,
> Foi mal o aviso na lista do PSL-BA em cima da hora, mas enfim, toda
> discussão esta sendo realizada pela lista do Festival[1].
>
> Nossa reunião acontece daqui a pouco (9h) no Shopping Salvador, 3º piso, em
> frente ao Cinema.
>
> Lembrando a t...@s que também temos nossa comunidade/site para participar
> (opinar, construir...)
> Entra ai: http://softwarelivre.org/festival

> ://ValessioBrito.info

> mobile: +55 71 VALESSIO

Atenciosamente,

Prof. Joacir Ferreira
Departamento de Informática
IFBA – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia
Campus Santo Amaro
http://lattes.cnpq.br/1026500784646357