Estamos iniciando o projeto, assim como os requisitos do local.

Se tiver interesse em participar entra na lista do Festival.

Acho excelente que o Festival aconteça fora da Capital, porém os custos do evento fica um pouco elevado; Mas não posso tirar conclusões, depende muito também do que podemos conseguir;

Na verdade o evento é organizado por voluntários, na mesma metodologia que é feito um Software Livre. De forma colaborativa.

Aguardo você por lá para aprimorar a proposta e discutindo o que é viável ou não;

Citando Joacir Ferreira <joacir.ferre...@gmail.com>:

Pessoal, já tem um local definido para a realização do Festival ? Se ainda
aceitarem sugestões, tenho a de que seja feito em Santo Amaro , no Ifba. Sou
professor de lá e teríamos a colaboração da diretoria do Ifba e da propria
prefeitura para o evento (já acenei com a possibilidade).

Em 8 de janeiro de 2011 02:27, Valessio S Brito