Quais locais ja existem rafa?

Em 08/01/2011 19:52, "Valessio S Brito" <cont...@valessiobrito.info
>escreveu:

Estamos iniciando o projeto, assim como os requisitos do local.

Se tiver interesse em participar entra na lista do Festival.

Acho excelente que o Festival aconteça fora da Capital, porém os custos do
evento fica um pouco elevado;  Mas não posso tirar conclusões, depende muito
também do que podemos conseguir;

Na verdade o evento é organizado por voluntários, na mesma metodologia que é
feito um Software Livre. De forma colaborativa.

Aguardo você por lá para aprimorar a proposta e discutindo o que é viável ou
não;