A rede de pontos precisa de formação em software livre, principalmente
para multimídia.
Muitos receberam telecentros sucateados e precisam de uma revisão,
triagem e recondicionamento das máquinas no próprio ponto.
A gente tem falado muito em sensibilização para cultura digital, mais
autonomia nas redes e com as tecnologias abertas. Tem alguns pontos de
cultura de desenvolvimento :-)

A cris tá na lista do psl? Acho que não.
to copiando  ela na mensagem

massa que isso tá circulando por aqui

:-)

Em 14 de fevereiro de 2011 23:35, Rafael Gomes
<rafaelgo...@techfree.com.br> escreveu:
> Olá Cris,
>
> Esse assunto muito me interessa.
>
> Como se daria esse diálogo? Não seria melhor você passar informações
> mais consolidadas para que possamos então colaborar?
>
> Estamos no aguardo...

> LPIC-1 MCSO
> (71) 8318-0284
> Campus Party Brasil 2011
> http://www.campus-party.com.br

> Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os
> anexos em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o
> BrOffice (http://www.broffice.org).

---
fabiana goa
---
"omnia sunt communia"

La Danza :
http://fabiana.juntadados.org
http://blogs.metareciclagem.org/fabi/
http://flickr.com/photos/femmedanza

"O passado... mesmo que você o esqueça, ele continuará mexendo seus pauzinhos."
J. Constantine