Pessoal!

Se puderem consegui um patrocínio será legal, pois estamos buscando a
possibilidade de trazer um palestrante do Gnome para o evento, pois
junto ao FLISOL teremos o Gnome Release Party tb.

Esse custo varia em torno de R$ 500, ou seja, não é nada muito complicado.

Atenciosamente,

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1 MCSO