Uso o Inkscape Generator também, é muito bom. Mas caso precise de mais
algumas informações, pode usar o iReport, que é fácil de usar se você já
mexeu com alguma ferramenta de relatório.

Em 2 de março de 2011 00:43, wille <wille....@gmail.com> escreveu:

> fala, Rafael
>
> Pra gerar o certificado eu uso o Inkscape Generator[1], escrito por Aurium
> e que é uma solução muito boa!
>
> Tô precisando do script pra enviar o email também, mas não posso garantir
> que terei tempo de fazer.
>
> [1] - http://wiki.colivre.net/Aurium/InkscapeGenerator
>
> até mais,
> wille
>
> Em 2 de março de 2011 00:19, Rafael Gomes
> <rafaelgo...@techfree.com.br>escreveu:
>
> Pessoal,

> Wille
> http://wille.blog.br

Anderson Marques Ferraz
UEFS - Engenharia de Computação - 2006.1
Linux user #500881 - http://counter.li.org/

Ideas are open knowledge. Don’t claim ownership. They’re not your ideas
anyway, they’re someone else’s. They are out there floating in the ether.
You just have to put yourself in a frame of mind to pick them up.
(Paul Arden)