Otávio,

Então ficará sob sua responsabilidade essa tarefa, ok?

Vamos criar uma lista de inscritos e lhe passo o csv ao final do
evento. Assim poderá executar o script, para que os participantes
possam receber seus certificados em PDF no seu email.

Atenciosamente,

LPIC-1 MCSO
(71) 8318-0284
Campus Party Brasil 2011