Fabiana, claro que poderiamos ter isso como lei logo após o nosso bate papo.
Eu gosto de ter esse contato com o publico. Ainda mais que esse semestre
pelo que estou vendo Eventos de SL estão rarissimos.

Nós da Célula da AREA1 estamos correndo atras de palestras e eventos somente
para não deixar de termos esses contatos. Se for unanime não ter esse
batepapo onde ja venho a anos tentando fazer, pode ser tambem. O melhor é
podermos estar todos juntos.