Raul - feliz aniversário meu filho

Pode ser que no lugar de uma mesa tenha uma instalação, demonstração
tipo alguem desenhando, codando, ou strimando, editando video, audio,
enfim.. um coisa mais interativa demosntrando na prática o que se pode
fazer com SL

eu sinto falta disso nos eventos coisa mais nossa de user mesmo e
menos de iniciante mas que de de boa pra qq pessoa ver e entender

é isso :-)