O assunto sobre o software livre na bahia é interessante. Algo também, do
tipo
"Por que mudar para o Software Livre? Experimente!" seria interessante.
Devemos, acima de tudo, demonstrar que o Software Livre é MADURO, SEGURO e
FÁCIL o suficiente para substituir os softwares proprietários, e assim
provar através do debate que as pessoas podem e devem mudar. Falta coragem,
dedicação e/ou interesse de muitos empresários e profissionais. Nada melhor
do que um debate para isso.