Senhores,

Informo aos senhores com orgulho que ja conseguimos 27 carros e além disso
estaremos com 3 advogados, rede televisiva. Isso que chamo de movimento bem
articulado.

O Advogado é: Luciano Chaves Sampaio Filho

A Metropole esta informando no radio.

Agora temos que esperar que meio televisivo estara presente. Vamos ver.

Em 15 de abril de 2011 13:53, Rafael Gomes
<rafaelgo...@techfree.com.br>escreveu:

> Ideia brilhante! A ideia é divulgar!

> LPIC-1 MCSO
> (71) 8318-0284

> Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os
> anexos em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o
> BrOffice (http://www.broffice.org).

> bicicleta
> Esse
> longo

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
CAD Analyst
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.