Rpz, nenhum tipo de protesto é improdutivo. Como já foi dito aqui, as
soluções não se contrapõem, ao contrário, se complementam.

Agora, enquanto alguns tomam atitude e tentam mudar, outros ficam
reclamando, mas estão fazendo o quê mesmo ?

Em 15 de abril de 2011 14:00, wille <wille....@gmail.com> escreveu:

> Pablo, assino embaixo de tudo o que você disse!
>
> Acho improdutivo esses protestos contra aumento da gasolina, é protestar
> pra poder poluir mais, ficar estressado em engarrafamento e não resolver o
> problema do transporte urbano.
>
> Não sabia que existia bicicletada em Salvador...
>
> abçs,
>
> --
> Wille
> http://wille.blog.br

" Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma
injustiça no mundo, então somos companheiros." CHE GUEVARA