Oi,

Em 15 de abril de 2011 11:04, Pablo Florentino <pabl...@cefetba.br> escreveu:
> [...]
> um transporte público de qualidade. TODAS as grandes capitais do
> Brasil possuem melhor sistema de transporte público, o que permite a
> você ir e voltar do trabalho usando transporte público DE QUALIDADE,
> eliminando a necessidade de carros e engarrafamentos, de stress, de
> afastamento das ruas, de cidades orientadas a carros e shopping
> centers, com uma sociedade mais humana. O debate entre VLT (muito
> melhor) x BRT está acontecendo e se tivéssemos na paralela um VLT
> muitos de nós poderíamos deixar o carro em casa a semana inteira.

Sensacional esse post, realmente cara isso só mostra o quanto as
pessoas só pensam no seu bem-estar todo mundo está careca de saber que
combustíveis derivados de petroleo só trazem poluição e mesmo assim
querem diminuir o preço, por mim sobe mesmo para que ninguém tenha
carro e que eu não tenha que sair de casa três horas antes
independente de ser de carro ou não para chegar em algum lugar por
causa de uma sociedade burguesa que todo mundo quer ter carro num
cidade tão bem planejada como Salvador.

No video que tem um cidadão de natal iluminado que defende a
integração de transportes com a bicicleta por exemplo, assim como
outros países ( Ex: na espanha em barcelona). Essa campanha é
ridícula. Pq não defendem transporte 24hs? pq não defendem carregar o
cartão de meia passagem na suas instituições de ensino, uma vez que o
bilhete avulso é carregado até em farmácia?

Engraçado que as alternativas de transporte há tempos são divulgadas
pela web e agora q 'gasosa vai para 3 contos' todo mundo redescobriu
como fazer se mobilizar pela internet... ntsc...ntsc...ntsc...

Meus dois centavos de 'descontribuição'

;)