Em 15 de abril de 2011 14:05, Alexandre Moura
<alexandre.mo...@gmail.com>escreveu:

> Rpz, nenhum tipo de protesto é improdutivo. Como já foi dito aqui, as
> soluções não se contrapõem, ao contrário, se complementam.
>
> Agora, enquanto alguns tomam atitude e tentam mudar, outros ficam
> reclamando, mas estão fazendo o quê mesmo ?

Não tenho carro, nem pretendo ter, e tento convencer as pessoas a fazerem o
mesmo. Hoje moro numa cidade em que faço tudo a pé, mas quando morava em
Aracaju, participei de diversas manifestações a favor do transporte público
e de passagens mais baratas. Também participei da Bicicletada de lá.

Wille
http://wille.blog.br