Pee Jay,

Se qualquer momento você levantar  uma bandeira para um movimento saje ele
qual for, eu estarei presente tentando ajuda-lo. No momento estamos falando
de cobustivel, Amanha pode ser sobre bicicleta, preço da comida, politicos.
Somente entenda que pelo menos tomei a frente de algo que esta incomodando e
graças que tantos outros estão dentro e dando força ao movimento. Espero que
juntos consigamos diminuir ese combustivel. Quem sabe na proxima semana o
movimento de andar de bicicleta? Faça a sua parte em vez de criticar tanto
assim. Não consigo entender o brasileiro... Quando algum brasileiro toma a
decisão de fazer a diferença sempre tem um do contra. Mais falar sabe falar,
fazer que é bom não faz. Abraços.

Em 15 de abril de 2011 14:29, Raul <rauhm...@gmail.com> escreveu:

> Puta que pariu...

> Raul Libório
>
> http://rauhmaru.blogspot.com/
> rauhmarutsªhotmailºcom
>  openSUSE Member | Linux User #4444581
>
> "There are only 10 types of people in the world -
> Those who understand binary, and those who don't."

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
CAD Analyst
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.