Otimo wille, porém estamos em salvador e estamos no momento tentando sobre
combustivel. Amanhã podemos fazer contra o preço da passagem. Por que alguem
não toma a frente de um movimento desses? Eu estou fazendo parte de algo que
acho que posso mudar. Outros acreditam no mesmo. Então peço por favor como
um bom amigo que não seja contra um ideal que mexe no bolso de todos nós.
Como eu não ando de bicicleta então estou no movimento do combustivel. Caso
vc ou alguem tome a frente desse movimento da bicicleta eu estarei apoiando
e nao criticando pois vc pelo menos fez a diferença certo? Abraços.

Em 15 de abril de 2011 14:39, wille <wille....@gmail.com> escreveu:

> Em 15 de abril de 2011 14:05, Alexandre Moura
> <alexandre.mo...@gmail.com>escreveu:
>
> Rpz, nenhum tipo de protesto é improdutivo. Como já foi dito aqui, as

> Não tenho carro, nem pretendo ter, e tento convencer as pessoas a fazerem o
> mesmo. Hoje moro numa cidade em que faço tudo a pé, mas quando morava em
> Aracaju, participei de diversas manifestações a favor do transporte público
> e de passagens mais baratas. Também participei da Bicicletada de lá.

> Wille
> http://wille.blog.br

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
CAD Analyst
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.