O problema é que andar de bicicleta em Salvador é quase uma tentativa
de suicídio.

As questões que o Pablo levantou são muito relevantes (e ele é muito
corajoso, pois sei que só anda de bicicleta).

Concordo com as críticas de PJ!

Cristiano: apesar de você dizer que pelo menos está fazendo alguma
coisa, não é mais lucrativo protestar pela coisa certa? Por exemplo,
outro dia você mesmo estava protestando que havia imagens subliminares
(ou piscando, sei lá) durante o programa CQC - DESLIGA A TEVÊ OU MUDA
DE CANAL, NINGUÉM LHE OBRIGOU A ASSISTIR! Claro que o preço da
gasolina está abusivo, mas esse protesto não vai adiantar NADA!

Se Salvador tivesse um sistema de transporte público de qualidade,
integrando metrô, ônibus e ciclovias haveria menos carros nas ruas,
menos poluição e menos engarrafamentos. Quem optasse por usar carro
assim mesmo teria mais tranquilidade. (tem países onde vc pode guardar
a bicicleta nas estações de ônibus e metrô, ou até levar a bicicleta
junto!)

Hoje usar o transporte público de Salvador é uma tortura!

Em 15 de abril de 2011 14:39, wille <wille....@gmail.com> escreveu:

> Não tenho carro, nem pretendo ter, e tento convencer as pessoas a fazerem o
> mesmo. Hoje moro numa cidade em que faço tudo a pé, mas quando morava em
> Aracaju, participei de diversas manifestações a favor do transporte público
> e de passagens mais baratas. Também participei da Bicicletada de lá.

> Wille
> http://wille.blog.br

Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes