Beleza Krishnamurti mas nós não temos nem estrutura para uma copa, então
você acha que eles irão fazer isso daqui a um mês? Peço que entenda que no
momento estou fazendo algo que pode sim mudar. O Pior é ficar sentado
reclamando que o transporte esta ruim, que não temos bicicleta na rua, que
não temos metrô... Façam algo, acreditem em vocês mesmos. Pelo menos eu e
outras pessoas estão querendo fazer o que o pessoal de natal fez. Então o
que eles fizeram em natal ja repercutiu aqui e tenho certeza que depois de
hoje irá repercurtir em outros estados. é assim que funciona. Vamos então
parar de usar linux somente porque empresas, usuários acham uma porcaria?
Para isso fazemos eventos, concientização, cursos, movimentos entre outros.
Se um dia pararmos de lutar por algo simplesmente nos entregamos. Eu não em
entrego, luto com você em qualquer questão que seja beneficiaria. PAra mim
pagar 3 reais de combustivel ja que trabalho em camaçari e gasto no minimo 5
litros para ir e voltar doi ja que tambem tenho familia e dividas. Tenho
certeza que quem tem carro aqui sabe o quanto doi pagar 3 reais num litro de
gasolina e ainda ver o etanol disparando e ninguem faz nada. Eu estou firme
e continuarei junto com todos que acreditam na causa.

Em 15 de abril de 2011 14:50, Krishnamurti L. L. V. Nunes <
krishnale...@gmail.com> escreveu:

> O problema é que andar de bicicleta em Salvador é quase uma tentativa
> de suicídio.
>
> As questões que o Pablo levantou são muito relevantes (e ele é muito
> corajoso, pois sei que só anda de bicicleta).
>
> Concordo com as críticas de PJ!
>
> Cristiano: apesar de você dizer que pelo menos está fazendo alguma
> coisa, não é mais lucrativo protestar pela coisa certa? Por exemplo,
> outro dia você mesmo estava protestando que havia imagens subliminares
> (ou piscando, sei lá) durante o programa CQC - DESLIGA A TEVÊ OU MUDA
> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
CAD Analyst
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.