Vou aproveitar a oportunidade para falar o quanto estou decepcionado
com a lista PSL-BA.

Há poucos dias atrás tivemos na lista assuntos como Festival
Latinoamericano de instalação de software livre e o aniversário do
Linux e as duas threads juntas não tiveram o retorno que essa teve.

Acho que o pessoal do PSL-BA só se interessa mesmo pelo "bate boca" e
quando é mesmo colocar a mão na massa todo mundo se esconde atrás de
questões pessoais.

Sei que ninguém tem obrigação de nada e realmente alguns não estiveram
no evento por problemas, mas acredito que a "revolução do sofá" feita
a esse modo não adiantará em nada.

Se quer protestar sobre o uso da bicicleta, que faça você mesmo, eles
estão fazendo a deles. Inclusive se quiser protestar contra eles, que
faça, mas faça mesmo.

Eu acho que falar mal é muito fácil, mas colocar a mão na massa pra
fazer algo é MUITO diferente.

Quero salientar que esse email não foi direcionado a ninguém em
específico, ele exprime apenas meu descontentamento pessoal para com a
comunidade do PSL-BA nos últimos tempos.

Tenho certeza que membros da lista fazem acontecer e não estou
querendo desmerecer seus meritos, mas apenas deixar claro minha
posição com esse debate sem sentido, que particularmente acho que
deveria ter sido migrado pra PVT há MUITO tempo.

Atenciosamente,

LPIC-1 MCSO

BrOffice (http://www.broffice.org).