Não seria demais aproveitar que temos alguns poucos atuantes e
reestruturar o projeto?

Acho que hoje temos mais pessoas atuando do que na época, porém eles
agora atuam com menor intencidade e acredito que seja esse o caminho.
Se cada um fizer 0,1% não precisa que poucos façam 100%.

São coisas simples, tal como comparecer a um evento, instalar um
software na máquina alheia, tirar duvida, realizar uma palestra sobre
um assunto SL e afins...

Acho que simplesmente jogar a toalha não seja o caso, temos que
encarar e continuar "na luta" ou se convencer do contrário e assumir a
usar um produto proprietário, pois se esse sentimento se abater em
toda comunidade, em pouco tempo não teríamos mais o nosso precioso
código aberto atualizado tecnicamente como desejamos.

Pode não parecer, mas nosso esforço aqui é sim sentido em toda comunidade.

Eventos como esses possibilitam que novos usuários comuns utilizem SL
e até mesmo possibilitar o "nascimento" de novos colaboradores
diretos.

Então se acredita na causa, vamos nos unir novamente e "bola pra frente"...

O que acham?

LPIC-1 MCSO

BrOffice (http://www.broffice.org).