Velho, eu tenho visto um avanço do SL e não acho que ninguém esteja fazendo
nada. Acho muitos estão fazendo muito mais até que esses 0,1 %

Mas concordo que são atitudes desarticuladas. Precisamos unir os esforços,
porque provavelmente estamos fazendo muito uma coisa e deixando outra sem
fazer. Mas não acredito que tenhamos jogado a toalha.

Em 15 de abril de 2011 16:05, Rafael Gomes
<rafaelgo...@techfree.com.br>escreveu:

> Não seria demais aproveitar que temos alguns poucos atuantes e
> reestruturar o projeto?
>
> Acho que hoje temos mais pessoas atuando do que na época, porém eles
> agora atuam com menor intencidade e acredito que seja esse o caminho.
> Se cada um fizer 0,1% não precisa que poucos façam 100%.
>
> São coisas simples, tal como comparecer a um evento, instalar um
> software na máquina alheia, tirar duvida, realizar uma palestra sobre
> um assunto SL e afins...
>
> Acho que simplesmente jogar a toalha não seja o caso, temos que
> [...]

" Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma
injustiça no mundo, então somos companheiros." CHE GUEVARA