Os eventos, como eu disse, acontecem pelo esforço individual de
pessoas que por acaso se identificam como PSL-BA.
Mas o mérito de os eventos terem acontecido foi delas, e não do PSL
como coletivo.

O papel do PSL como fomentador, articulador político, etc.,
praticamente não existe mais.

Se você, Raul, acha que o PSL está atuante, é porque não conheceu os
bons tempos.