2011/4/15 Arllen Alves <avbal...@gmail.com>

> TODA LUTA com o objetivo de melhorar algo na sociedade é válida

Acho isso algo muito perigoso de dizer, pelo menos assim. As coisas são
relativas e, pegando seu exemplo, um grupo de pessoas poderia sair às ruas
pedindo o término do SUS. Elas acham que irá melhorar algo na sociedade, e
aí? É válido? Eu acho que não. Foi isso que aconteceu, algumas pessoas não
acharam válido protestar contra o aumento da gasolina, que isso não resolve
nada. E elas têm o direito de não achar válido. Pessoalmente, discordo
delas, acho que a gasolina é uma mercadoria importante pra qualquer cidadão.
Claro que discutir o sistema de transportes também. Como disseram, uma coisa
não anula a outra e não podemos ficar dizendo qual deve ser o foco das
pessoas que estão protestando.

--
Thiago Freire
+55.71.91654384