Pablo,

Eu sei que existem pessoas que estão fazendo algo, que estão
divulgando suas respectivas ideias.

Acredito que cada um tem o direito constitucional de emitir sua
opinião sobre qualquer assunto, desde que não haja desrespeito, mas eu
realmente acho que é desnecessário e improdutivo. Ainda mais quando é
feito por pessoas que quase nunca emitem qualquer comentário adicional
em outras threads "não off topic".

O que parece é que a comunidade PSL-BA se transformou em um palco de
guerra, onde os revolucionários do sofá, consegue expor sua raiva
pessoal contra determinados assuntos, mas quando você informa que tem
uma inciativa da bicicletada, duvido que ao menos 40% deles estejam
presentes.

Agora sobre seu comentário que a iniciativa citada é particular,
acredito que esteja enganado. A Gasolina, infelizmente, influencia
inclusive no transporte público, pois com o aumento da mesma todos os
custos do transporte publico são acrescido, por sua vez o preço da
passagem junto. O preço da comida, da conserto da bicicleta e afins.
Veja! Tudo pode ser relacionado a esse ato. Então dizer que defender o
preço da gasolina é algo particular, pois apenas 30% andam de carro é
o mesmo que dizer que o da Bicicleta é pior ainda, pois, pelo que
percebo*, menos de 10% da população utilizam bicicleta como meio de
locomoção em Salvador.

*Não tenho dados que confirmam essa minha afirmação.

Eu realmente acredito que já saimos do foco da lista há muito
tempo.Voltemos então a discutir sobre Software Livre, que é o que essa
lista se propõe.

Como próximo evento temos o Software Freedom Day! Quero ver todo esse
esforço nesse evento.

Vamo que vamo...

LPIC-1 MCSO

BrOffice (http://www.broffice.org).