Rafael Gomes escreveu isso aí:
> O que parece é que a comunidade PSL-BA se transformou em um palco de
> guerra, onde os revolucionários do sofá, consegue expor sua raiva
> pessoal contra determinados assuntos, mas quando você informa que tem
> uma inciativa da bicicletada, duvido que ao menos 40% deles estejam
> presentes.

Pra mim o que acontece é: todo mundo acha software livre uma coisa legal, mas
pouca gente faz software livre, ou tem o que dizer sobre software livre. Por
isso, essa lista aqui fica sem assunto e só tem movimento alto quando rolam
esses off-topics.

Pra mim já faz um bom tempo que essa lista é bem chata e pouco útil.

Independente de se o off-topic é válido, se é uma causa útil/válida/importante
ou não (não quero entrar nesse mérito), esse espaço aqui só será útil se as
pessoas fizerem o que se deve fazer com off-topics: não render a conversa na
lista. Afinal o tema da lista é "software livre na bahia", e não "vamos
conversar sobre coisas da vida com o povo do software livre".

--
Antonio Terceiro <terce...@softwarelivre.org>
http://softwarelivre.org/terceiro