Acho que a organização do Festival deveria ser o principal assunto. Mas
cabem outras coisas também, a organização do PSL-BA não se resume a isso.
Eu, por exemplo, acho que o grupo deveria ter um aspecto maior de
militância. Precisamos promover atividades que tenham como consequência
aumentar o uso de SL. Ou pelo menos colocar o assunto na pauta de quem não
está acostumado com ele. Enfim, acho que essas coisas deviam ser discutidas
na reunião também.

Sem querer atropelar o Luiz, acho que essa reunião deveria ser ainda nessa
próxima semana. Posso arrumar uma sala na UFBA, se quiserem.

--
Thiago Freire
+55.71.91654384