2011/4/22 Valessio S Brito <cont...@valessiobrito.info>:
> [...]
> lista a discussão do local, correto? a lista é do FESTIVAL.   E isso que
> aconteceu; parou por aqui, não conseguimos definir o local até o momento; a
> data esta definida.
>

> Última coisa, antes de +32 pessoas solicite entrada na lista do Festival,
> gostaria de convidar as pessoas que façam a coisa acontecer e não somente
> opinar e ficar acompanhando.. E fazer acontecer tem que ser PRO ATIVO e ter
> alguma Disponibilidade.
>

> Então FAÇA ACONTECER:
>
> 1. Ajude-nós definir o Local do Evento...
Sobre o local do evento, a Faculdade Dom Pedro II(Comércio) se mostrou
bastante receptiva para novos eventos. Podemos ter-la como opção.

> 2. Ajude-nós a reformular o Projeto para apresentar as empresas no processo
> de captação $$;
> 3. Ajude-nós a captação
> 4. Ajude-nós a gerenciar uma chamada de palestrantes, convidados.. etc..
> 5. Divulgação
> 7. Infra, ter certeza que tudo que precisamos vai ter disponível no dia..
> 8. Relação com pessoas que vem de longe/fora de Salvador... etc..
> [...]

Raul Libório

http://rauhmaru.blogspot.com/
rauhmarutsªhotmailºcom
 openSUSE Member | Linux User #4444581

"There are only 10 types of people in the world -
Those who understand binary, and those who don't."