Eu fui, achei interessante. Foi um ato de lançamento, sem muito debate,
apenas pessoas falando dos problemas enfrentados. Poucas ações para a
campanha foram sugeridas. Acho que foi mais pra angariar pessoas e ter
exposição na mídia. A Band foi lá fazer uma matéria. Pedro Caribé sugeriu
que fosse criado um GT pra tocar a campanha, e Marta Rodrigues ficou de
marcar uma Audiência Pública sobre o assunto na Câmara de Vereadores de
Salvador. Presentes:

- Pedro Caribé, do Intervozes.
- Prof. Nelson Pretto.
- Profa. Maria Helena Bonilla, da FACED, falou sobre a Internet nas escolas
públicas.
- Dep. Estadual Álvaro Gomes (PCdoB).
- Vereadora Marta Rodrigues (PT).
- Assessor do Senador Walter Pinheiro (PT).
- Assessor do Dep. Estadual Yulo Oiticica (PT).
- Assessor da Dep. Estadual Neusa Cadore (PT).
- Paulo Mota, do SINTTEL.
- Niltim Lopes, da ONG CIPÓ, participante do Conselho Estadual de Juventude.
- Tâmara Terso, Coordenadora Geral do DCE-UFBA.
- Julieta Palmeira, Secretária de Comunicação do PCdoB/BA.
- Mais gente do Portal Vermelho, do PCdoB.
- ARPUB - Associação das Rádios Públicas do Brasil.
- ABRACO - Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária.
- Instituto Mídia Étnica.
- Coletivo Quilombo.
- Sandra Muñoz, da Mulheres e Mídia Bahia.
- Rodrigo Souto, da Colivre.
- Alunos da disciplina de Nelson Pretto (o evento foi "dentro" dela).

P.S.: É capaz de ter mais gente, isso aqui não é uma lista oficial. Nelson
Pretto disse por Twitter que 23 entidades baianas apoiam a campanha, só não
sei quais.

--
Thiago Freire
+55.71.91654384