Olá,

Sinto como se tivesse faltado maior envolvimento daqui da lista.

Eu até que vi alguns tweets desse evento, mas nem sabia que tinha essa
dimensão.

Pessoalmente, gostaria que o PSL-BA não fosse esquecido, pois aqui está a
comunidade (independente das críticas) interessada em assuntos relativos ao
SL e cultura digital.

Abs,
Mônica Paz

2011/4/27 Thiago Freire <freir...@gmail.com>

> Eu fui, achei interessante. Foi um ato de lançamento, sem muito debate,
> apenas pessoas falando dos problemas enfrentados. Poucas ações para a
> campanha foram sugeridas. Acho que foi mais pra angariar pessoas e ter
> exposição na mídia. A Band foi lá fazer uma matéria. Pedro Caribé sugeriu
> que fosse criado um GT pra tocar a campanha, e Marta Rodrigues ficou de
> marcar uma Audiência Pública sobre o assunto na Câmara de Vereadores de
> Salvador. Presentes:
>
> - Pedro Caribé, do Intervozes.
> - Prof. Nelson Pretto.
> [...]

Mônica Paz
Doutoranda em Comunicação e Cultura Contemporâneas/Cibercultura - UFBA
http://softwarelivre.org/monicapazz
http://twitter.com/monicapazz