Não sou muito de postar aqui no PSL-BA, alias só escrevo algo, quando penso
que realmente seja relevante e de importância pra lista referente ao
"LINUX", embora não escreva com frequencia, leio toda a discurrsão que
acontece, e levando a coisa pra algo mais "geral" essa má fase nas postagens
é apenas um reflexo de cada um que participa da comunidade. Muitos foram
levados pelos os seus caminhos de "além PSL-BA" e não estão errados em
segui-los, e sei que no coração de cada um o PSL-BA está bem vivo. O linux
trabalha a liberdade do SER, é uma paixão, e paixão assim, nunca é
esquecida, Liberdade é muito mais do que usar um sistema A ou B ou lutar por
PREÇO X ou Y na gasolina, liberdade é o sentimento de poder gritar "EU
POSSO" ou melhor no linux "NÓS PODEMOS", poderes de "super vaca pra que te
quero" :D no fundo sôa um pouco egóista né? "NOS PODEMOS" a diferença é
podemos ser donos de nosso sistema. "entre aspas",  Até chegar a tal.. temos
que estudar todos os códigos do sistema ou "simplesmente" confiar na
comunidade. ou seja LIBERDADE é a confiança e a fé em todos que fazem
parte.. Se até JUDAS fez parte do brilhante plano de JESUS..por que nós não
podemos ser parte desse projeto maravilhoso que é chamado PSL-BA, mesmo
sendo 0,0001% afinal em exatas 0,0001% é alguma coisa :D

Atenciosamente,

Eduardo P. Figueredo Júnior
Linux user: 337019
Atrevidos.com.br