Tá meio complicado de levar gente para essa mesa por conta da
discussão sobre Direto Autoral então resolvemos alterar o tema para:
Software Livre e Cultura Livre!

O convite continua com as mesmas restrições mas para o novo tema...

O pessoal da SBC deve finalizar o CD hoje, seria bom ter uma resposta
rápida sobre isso!

--
JOSÉ HONORATO FERREIRA NUNES
Bacharel em Análise de Sistemas - UNEB de Alagoinhas