Quem quiser pode acompanhar a "cobertura" que estou fazendo das palestras
que tenho assistido. Tá tudo no meu blog.

*Christian Guerreiro | Blog <http://blog.tecnologiaqueinteressa.com/> | **
Twitter <http://twitter.com/chriscgs> |
**Facebook<http://facebook.com/christianguerreiro>
** |** LinkedIn <http://br.linkedin.com/in/christianguerreiro> **|
**Lattes*<http://lattes.cnpq.br/8707505054074264>
** <http://lattes.cnpq.br/8707505054074264>
* <http://blog.tecnologiaqueinteressa.com/>**Me descreva em 3 palavras: *
http://threewords.me/christianguerreiro
*COBIT & ITIL Foundations **| **MCSA **| **Certified Linux Instructor*
"Não adianta olhar pro céu, com muita fé e pouca luta" - Gabriel, O
Pensador
[image: Tecnologia que
interessa!]<http://feeds.feedburner.com/%7Er/TecnologiaQueInteressa/%7E6/2>