Pesquisando um pouco, vi no site da Assembleia Legislativa (
http://www.al.ba.gov.br/v2/softwarelivre.cfm) que eles começaram a
implantação, mas é uma informação um pouco desatualizada. Vou ver com a
assessoria de comunicação qual a informação mais recente. O interessante é
que só dá pra vc saber o que um deputado está fazendo (
http://www.al.ba.gov.br/v2/proposicoes.cfm) se usar o Internet Explorer 6!
Já mandei um email para a ouvidoria. Vamos ver o que vão responder...

Até mais,

Paulo Estrela
http://tabugado.com