Muito órgãos usam o BR/Open/Libre Office, mas sempre usando o formato M$
como padrão de documentos para manter a "compatibilidade" com suítes
proprietárias (leia-se M$ Office).

Não existe nenhuma lei que obrigue/incentive/estimule o uso do ODF como
formato de documentos por aqui. Ou, se existe, não divulgação da mesma.

Alexandre Moura

Em 3 de julho de 2011 23:28, Paulo Estrela <paulo...@gmail.com> escreveu:

> Pesquisando um pouco, vi no site da Assembleia Legislativa (
> http://www.al.ba.gov.br/v2/softwarelivre.cfm) que eles começaram a
> implantação, mas é uma informação um pouco desatualizada. Vou ver com a
> assessoria de comunicação qual a informação mais recente. O interessante é
> que só dá pra vc saber o que um deputado está fazendo (
> http://www.al.ba.gov.br/v2/proposicoes.cfm) se usar o Internet Explorer 6!
> Já mandei um email para a ouvidoria. Vamos ver o que vão responder...
>

> Até mais,
>
> Paulo Estrela
> [...]

" Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma
injustiça no mundo, então somos companheiros." CHE GUEVARA