Caras e caros,

Eu fiz uma apresentação na aula da especialização em comunicação e política
da FACOM, a convite do prof Lemos, para falar da comunidade software livre
da BA. A partir desse encontro fui contactada pela assessoria de comunicação
do vereador Teo Senna (PTC), que tem interesse na instalação de software
livre para diagramação, edição de imagens e de vídeo, a serem instalados no
gabinete do vereador. Pode ser uma oportunidade para que se implante
software livre de forma mais generalizada na câmara. Também é necessária a
capacitação de duas pessoas que lidam com essa parte de comunicação.

Os interessados devem entrar em contato com a Sara Santiago a tal respeito
através do ascomteose...@gmail.com informando custos.

Saudações livres,

--
Mônica Paz
Doutoranda em Comunicação e Cultura Contemporâneas/Cibercultura - UFBA