Mônica,

Não sei se a Goa ainda anda aqui pela lista ou em ssa, mas ela deve saber.

#Alô Dona Goa :)

Vou repassar a mensagem para as meninas aqui do CMI-SSA para ver se
alguma sabe operacionar o AUDACITY,

Inteh,

Em 10/10/11, monicap...@gmail.com<monicap...@gmail.com> escreveu:
> [...]
>>

> --
> Mônica Paz
> Doutoranda em Comunicação e Cultura Contemporâneas/Cibercultura - UFBA

..:::::Luiz Paulo Colombiano:::::..

"Contra Negantem Principia Non Est Disputandum"

"O possível só é atingível através da tentativa de se atingir o impossível."

Karl Liebcknecht