Já temos uma pessoa. Obrigada pelas ajudas.
Mas quem ainda quiser fazer indicações... são sempre válidas para
oportunidades futuras.

Neste caso, por questões estratégicas, pediram mulheres. Mas no geral, o que
importa é a experiência com público iniciante.
Sempre me perguntam sobre quem mexe com vídeo, áudio e foto em SL.

Mais info em labdebug.net

Abs,
 M.