Pessoal, estou encaminhando uma mensagem de um colega, caso alguém aqui da
lista possa ajudá-lo, entre em contato diretamente com ele.

*Eu sou professor da FAT em Feira de Santana e estou organizando uma SEMANA
DE TI, tenho programado para abertura dessa semana uma palestra sobre
software livre, eu já tinha o palestrante para fazer a abertura da nossa
semana, mas o mesmo teve um problema de ultima hora e não vai poder ir!*
*
*
*PRECISO DE UM PALESTRANTE PARA FALAR SOBRE SOFTWARE LIVRE NO DIA 08/11 -
TERÇA FEIRA - 18:30 - FAT.*
*
*
*Vamos disponibilizar um carro para levar e trazer o palestrante.*
*
*
*Se alguém puder me ajudar favor sinalizar!*
*
*
*Desde já agradeço!!*
*
*
*Thiago Freire.*
*
*
*71 8850-7713*

--

" Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma
injustiça no mundo, então somos companheiros." CHE GUEVARA