PessoALL,

Se quiserem ajuda para formalizar o PSL-BA, contem comigo. Faço em causa
própria. O escritório roda quase todo em SL.

Abraços,

Mauro Leonardo Cunha
Twitter: @mleocunha

BCCTorres Advocacia Corporativa
Site:www.bcctorres.com
E-mail: cu...@bcctorres.com prof.mauroleona...@gmail.com
Fax: (71) 3017-3225
Telefones:
(71) 2626-9890 - (71) 3012-9890
(81) 2626-9890 - (11) 2626-9890
(21) 3005-9890 - (31) 2626-9890
(51) 2626-9890 - (61) 2626-9890

Rua Marquês de Monte Santo, 364, Rio Vermelho
Salvador/BA 41.940-330