Pelo contrário, eu acho que o senso comum por aqui sempre foi que
formalizar juridicamente não seria uma boa.

Retirado de http://wiki.dcc.ufba.br/PSL/OQueE

O Projeto Software Live Bahia é formado pela articulação de indivíduos que
atuam em instituições públicas e privadas, empresas, governos ou ONGs, e
demais setores da sociedade. Além disso, o projeto não é subordinado a
qualquer entidade ou grupo social e não estabelece nenhuma hierarquia na
sua estrutura interna.

O PSL-BA *não coordena*, *não representa* e *não decide* nada em relação à
comunidade software livre da Bahia. A comunidade é um movimento totalmente
amorfo, e assim o PSL-BA não intenciona esse tipo de liderança regional. O
coletivo entende O movimento terá respaldo na comunidade na medida em que
seus participantes fizerem contribuições significativas para essa
comunidade.

2011/11/3 Mauro Leonardo de Brito Albuquerque Cunha <
prof.mauroleona...@gmail.com>

Omne ignotum pro magnifico

Mauricio B. C. Vieira
+55 71 99500774