Mas o que é um governo, que se diz de esquerda, representa para tudo aquilo
que entendemos como teórico, imaginário? O Lulismo/Dilmismo não significa
absolutamente nada o pensamento ocidental e oriental com teor de crítico.

O melhor então é não debater ? Nem entre a gente, noss@s pares, iremos
debater mais ?

Como se consegue autonomia estatal sem construir isso em locais como aqui?

Mágica, esmola, precarização ?

O código fonte resolve isso ?

Estamos apenas falando de uma escolha técnica ou é algo mais ? Se for vc
está cert@.

Caso contrário:

Show me your proof :)

Teoria social e código devem andar juntos. Um sem o outro não resolve. É
pobre pensar apenas na meritocracia do código fonte ou o esquemático do
hardware. Os dois são apenas vontade de potência.

A última parte concordo com tu.  Mas qual ou quais motivos impedem que
tenham mais gente programando e além disso, utilizando ferramentas livres e
difundindo esse conhecimento ?

E quem, diferente da gente, não tiver tesão em programar faz o que ? Senta
e olha gente fazer a revolução ?

Inteh,

Em 4 de novembro de 2011 15:36, juntaDados.org
<juntada...@juntadados.org>escreveu:

> [...]
> concreto, real, prático a sociedade.
>
>   Hoje a gente tem mais pensadores, teóricos, humanistas na questão
> Software Livre do que qualquer outro lugar no mundo. Sabemos muito bem dos
> impactos sociais, das implicações e da importância social do Software Livre
> na sociedade porém muito pouco se trabalha para tornar este suposto impacto
> em resultado reais.
>
>   *"Talk is cheap*. *Show me the code*"
>
> Em 4 de novembro de 2011 15:23, Luiz Paulo Colombiano <
> lpcolombi...@gmail.com> escreveu:
>
> Talvez seja isso mesmo Terceiro. Até agora nunca compreendi esse

..:::::Luiz Paulo Colombiano:::::..

"Contra Negantem Principia Non Est Disputandum"

"O possível só é atingível através da tentativa de se atingir o impossível."

Karl Liebcknecht