Bem,

Como não entramos num "minimorum" vou optar por ir ao show do Strokes :)

#eu_tentei_e_ainda_vou_comprar_passagem_cara_por_esperar_até_agora_:)
#faz_parte :)

Ir, em Arquitetura, para dar uma opinião pessoal é inócuo. Ir lá apenas
para ouvir a mesma ladainha de sempre, as promessas, a falácia no discurso,
etc... Idem.

Mas para fazer um rebú ou então ser propositivo, aí a coisa me
interessaria.

Mas acho que não rolou porque a gente não conseguiu se articular
minimamente. O email do Vicente foi a um tempão atrás e ninguém respondeu
RAPIDAMENTE, inclusive eu.

Enfim, mas a thread já valeu. Já é vencedora para a comunidade e para esse
coletivo. Vale para a gente começar a pensar em se encontrar no mundo real,
para construir essas coisas que foram faladas por aqui.

Construir de verdade, com debate mas com ações práticas.

Inteh,