JuntaDados, eu tinha entendido daquele jeito, mas já que você
explicou...concordo com você :)

2011/11/5 juntaDados.org <juntada...@juntadados.org>

> E o problema é que ninguém pode criticar o governo porque esta esquerda de
> merda da bahia sempre assume o tom de "ou você esta conosco ou você é
> Carlista, pelego, de direita", uma polarização rasa, fruto de uma
> mentalidade limitada.

Isso aqui não é verdade, há setores do próprio PT que criticam o governo,
assim como acontece com o governo federal. Obviamente eles acham que é
melhor do que um "governo ACM", e claro que criticam menos do que quem é do
DEM,  mas ainda assim criticam. Mas com certeza, a maioria do meio político
encontra-se nessa polarização que você falou.

--
Thiago Freire
(71) 91883268