Opa,

   Era  consenso do fazer, de tática, estratégia na reunião. Isso não
é deixar o pensamento homogêneo.

   O bom do PSL é isso. Juntar pessoas com visões de mundo, ideologias
diferentes e daí emergir (de emergência) algo que nenhum@ chegaria
sozinh@. Esse é o diferencial de estruturas horizontais.

   Porém é preciso ter um consenso mínimo. E consenso não é uma
maioria ganhar uma proposta. O lance do "ganhar" nem existe nesta
perspectiva.

   Rebú =  intervenção, entendida como uma performance. Não o rebú que
existe no imaginário popular.

   É, sou que nem caranguejo, só ando em corda quando o objetivo é complexo :)

Inteh,

Em 06/11/11, Antonio Terceiro<terce...@softwarelivre.org> escreveu:

> [...]
> abstrato (e.g. veja a discussão sobre os pontos que você colocou).
>
> A diversidade de pensamentos é uma virtude, e tentar criar uma
> homogeneidade que não existe é forçar a barra. Nós já construímos várias
> coisas interessantes sem precisar concordar em tudo (ou concordando em
> quase nada).

> Bom, fazer rebú não é comigo, então vou abstrair essa parte.
>
> Quanto a ser propositivo, eu acho que você -- e qualquer ser humano --
> consegue ser propositivo individualmente, é só querer. Ou você só vai de

..:::::Luiz Paulo Colombiano:::::..

"Contra Negantem Principia Non Est Disputandum"

"O possível só é atingível através da tentativa de se atingir o impossível."

Karl Liebcknecht