Oi Nelson,

Nelson Pretto escreveu isso aí:
> bom... o que me parece que fica evidente é que temos muito chão pela
> frente...
>
> Não caberia provocar mais a comunidade (e quem sabe empresas!) para avançar
> nisso?
> Fico pensando num editora como a Edufba, totalmente aberta e disponível
> para adotar um padrão livre e... não tendo outro jeito...
>
> Vou futucar tudo indicado.
> grato

A Edufba está aberta o suficiente pra ser convencida a pagar alguém pra
ver isso pra ela?

Acho que a gente tem que estimular a demanda, ou invés de esperar que
haja oferta primeiro.  De qualquer forma, é muito provável que no médio
prazo saia mais barato do que comprar a solução proprietária.

A tecnologia está toda disponível, o que provavelmente falta -- e eu eu nem
tenho certeza de que não exista mesmo -- é uma solução "bonitinha" (em
comparação com as proprietárias), dessas que "é só clicar um botão".

--
Antonio Terceiro <terce...@softwarelivre.org>
http://softwarelivre.org/terceiro