Christian,

Tudo bem? Fui seu aluno na Unifacs de serviços de redes! Já estou tirando as
dúvidas com Inaldo sobre treinamento!!

Valeu Christian.

De: psl-ba-boun...@listas.dcc.ufba.br
[mailto:psl-ba-boun...@listas.dcc.ufba.br] Em nome de Christian Guerreiro
Enviada em: segunda-feira, 19 de dezembro de 2011 19:04
Para: Integração do Projeto Software Livre Bahia
Cc: Inaldo Nascimento
Assunto: Re: [PSL-BA] RES: Centro de treinamento Linux Salvador BA

Leonardo,

Eu conheço uma pessoa, não uma empresa, que recomendo para treinamentos na
área, que é o Inaldo (em cópia).

Ele tem muita experiência, didática e conhece os assuntos que você citou.

Christian Guerreiro | Blog <http://blog.tecnologiaqueinteressa.com/>  |
Twitter <http://twitter.com/tecnoqinteressa>  | Facebook
<http://facebook.com/christianguerreiro>  | LinkedIn
<http://br.linkedin.com/in/christianguerreiro>  |
<http://lattes.cnpq.br/8707505054074264> Lattes

Me descreva em 3 palavras: http://threewords.me/christianguerreiro

COBIT & ITIL Foundations | MCSA | Certified Linux Instructor

"Não adianta olhar pro céu, com muita fé e pouca luta" - Gabriel, O Pensador

 <http://feeds.feedburner.com/%7Er/TecnologiaQueInteressa/%7E6/2> Tecnologia
que interessa!